sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Filhotes lindinhos e fofos para adoção (Porto Alegre, Brasil)


TAZ: Esse frajolinha mimoso é o TAZ, ele tem 4 meses, pelagem preta e branca, rostinho lindo, demarcado como uma máscara de teatro. Está castradinho, desverminado e despulgado. Usa caixinha de areia direitinho e é muito querido, brancalhão e carinhoso. Quando sentamos no chão ou sofá, ele já vem se aninhar no colo. Adora bolinha e brincadeiras, deita no chão e pega no nosso pé, sai andando deitado pelas paredes, um fofo! O adotante deverá se responsabilizar pelas vacinas. Se dá com outros gatinhos ou gatinhas na boa.

Contato: thianenunes@gmail.com


KAREN (Kaká): Essa gatinha é muito amadinha, mimosa e delicada. Tem 3 meses e meio, pelagem cinza clarinha, olhos esmeraldas, está desverminada e despulgada. Tem a carinha bem redonda, como aqueles gatinhos da embalagem da Whiskas, da raça American Shorthair. Mas a Kaká é muito carente, dengosinha, quietinha, e não pode ficar muito tempo sozinha. Precisa sempre uma companhia humana com ela, pois se fica sozinha, mesmo com outros gatinhos, entra em depressão e fica com o pelo ralinho... de saúde mesmo ela está perfeita, é só o emocional, pobrezinha... Se dá bem com outros gatinhos, mas será doada preferecialmente para um local onde sempre possa ter alguém para interagir, ouvir a voz... Castração garatida após adaptação no novo lar.

Contato: thianenunes@gmail.com








Lojinha on line: www.reinogato.com
Rifas e Adoções: http://www.reinogato2.blogspot.com/

Reino Gato não é ong, nem um grupo, nem uma entidade. Não possui sede própria. Não são pessoas, no plural. Não existe "vocês". Sou somente eu, mas com apoio de quem repassa os emails, ajudam e participam das rifinhas. Reino Gato é tão somente uma marca criada para dar nome a produtos de design e acessórios que eu mesma desenvolvo, marca que criei com intuito de conseguir pagar as despesas que tenho com animais que procuro ajudar, de forma independente. Alguns hospedo em casa (apartamento), mas por ter um espaço limitadíssimo e animais fixos (meus) acabo pagando hospedagem para casos graves e quando trata-se de cães. Não teria como pagar e fazer este trabalho de "formiguinha", se não fossem as vendas e as rifinhas. Você pode fazer o mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário