sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

BONECA - cadelinha para adopção urgente! (Portugal)

"Olá, eu sou a Boneca. Deram-me este nome porque dizem que pareço mesmo uma bonequinha por ser tão fofa, mas não se enganem, sou de carne e osso, não funciono a pilhas e não tenho um botão para desligar. Segundo o meu protector, apareci por aqui muito muito magrinha, com uma coleira tão apertada que tinha o pescoço cheio de feridas. Tenho também uma feridinha na pata mas, uma senhora enfermeira, ajudou a tratar e já não doi tanto. O meu protector diz que eu ainda sou muito estabalhoada e não tenho noção do perigo dos carros. No outro dia, um carro veio contra mim. Chorei muito porque me doía a pousar a patinha no chão. Quem olha por mim deu-me uma massagem e tentou perceber se teria partido alguma coisa, mas foi só um susto, já passou e a minha patinha está optima (sou uma menina rija).
Quando conheci a Joana, fui logo ter com ela, sou muito curiosa, mas não a deixava fazer-me festinhas porque tive medo que me batesse. Já me trataram muito mal, por isso tenho um bocado de medo, mas mesmo assim, gosto de mostrar que estou pronta para confiar outra vez. A Joana trazia uma máquinha para me fotografar, mas eu não parava um segundo quieta, então ela decidiu ficar a manha comigo para ver se me convencia. Depois de apenas umas horas, ficamos muito amigas. Deixei a Joana limpar-me as remelinhas, ver os meus dentinhos, e ainda abrir-me a boca para me tirar o fio da máquina fotografica que eu tentei puxar para a brincadeira (já me sentia tão à vontade que lhe queria tirar o brinquedo dela). O meu protector e a Joana vão tratar da minha desparazitação e se tudo correr bem, esterilização. Venho então aqui pedir para que alguém se apaixone por mim e queira tornar-me um membro da família. Sou muito medrosa, mas estou pronta para me entregar a 100% a alguem que tenha um pouquinho de paciência mas mais importante, muito amor para me dar. Estou habituada a andar a solta, mas prometo que me habituo a um apartamento se for preciso, só quero alguem que me ame e uns passeios por dia para poder fazer os meus xixis. Sei que todos os meus irmãos de 4patas merecem tanto como eu que alguém os recolha, sei que o meu pedido é um pouco egoísta, mas prometo a quem me quiser adoptar que não se irá arrepender, serei a melhor amiga do mundo. Por favor ajudem-me, não me deixem morrer atropelada ou no canil.

P.S. Não sirvo para caçar nem viver acorrentada. Sirvo para ser a melhor companhia que já conheceram e fazer alguém muito feliz. Muitas lambidelas, fico à espera que alguém não fique indiferente à minha história."
______________________________________

Por favor ajudem-me a divulgar esta cadelinha!!!

A Boneca está num sítio onde está "relativamente" protegida e tem um protector que a alimenta. Infelizmente corre o risco de ser atropelada porque ainda não tem noção do perigo dos carros.
Já levou uma pancada. Algumas pessoas que trabalham no espaço onde ela está, não a querem por lá e tenho medo que dia menos dia acabem por chamar o canil. Como se não fosse suficiente o risco de ser atropelada e o canil, o senhor que cuida dela disse-me que já chegaram a aparecer lá animais envenenados e que tem muito medo que lhe façam o mesmo. A Boneca aparenta não ter mais do que 6 meses (pode ter menos), tem cerca de 48cm de altura (a contar pelas costas e não pela cabeça) e não deverá crescer mais (tem ainda corpinho de cachora, deve ficar mais "corpolenta" mas não me parece que mais alta)
Zona: Porto

Contactos para adopção:
joana.c.ramajal@gmail.com

Se estiverem interessados na sua adopção, p.f enviem e-mail. Para garantir que esta pequena seja bem adoptada, possiveis adoptantes deverão responder a um breve questionário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário