quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

SIMPÁTICO - necessita de adopção urgente! (Portugal)

Amigos, dos animais,

O SIMPÁTICO, como eu lhe chamei porque é um cão de uma simpatia e meiguice nunca vista, é mais uma vítima de abandono e iria parar ao canil hoje caso não desaparecesse do local onde decidiu permanecer, à porta de um restaurante.
Como é óbvio não permiti que isso acontecesse e cá está ele no quentinho de um lar, o meu, infelizmente só por uma noite pois tenho casa cheia.
Já foi ao vet, tem uma ferida feia numa das patas (como podem comprovar pela foto) provocada por uma mordida ou um golpe. Àparte disso, é saudável, jovem, 1 ano e meio, dois no máximo, e é de uma beleza enorme (interior e exterior).
Quanto ao comportamento, não podia haver melhor, educado, sossegado, só quer estar deitado (não sei se por ter feito muitos quilómetros), deu-se maravilhosamente com a minha cadela (como podem comprovar na foto), com os gatos igualmente. É um animal pacífico, só quer mesmo sossego e muito mimo, dá a patinha sem pedirmos, encosta a cabecinha a pedir festinhas.
SE não tivesse casa cheia aqui ficava porque apaixonada já eu estou mas, infelizmente, não posso ficar com todos.
O SIMPÁTICO irá ser castrado amanhã (11/fev/2011) e seguirá para a associação A CERCA que, como todas as associações está sobrelotada e a rebentar de despesas, pelo que venho aqui apelar a quem quiser ajudar nas despesas do SIMPÁTICO (castração, tratamento, vacinação) que o faça directamente para a CERCA (NIB 0036.0091.9910.0062.8426.4 - Montepio) seguido de um e-mail referindo que a quantia se destina ao SIMPÁTICO.
Mais importante ainda, apelo para que divulguem ao máximo o SIMPÁTICO, de forma a surgir o dono que ele tanto merece.
Nota-se que era um cão de casa e vai ser um trauma passar a viver numa boxe.

Obrigada a todos

Marta Leite e Simpático (windland_@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário