domingo, 6 de fevereiro de 2011

Gatinho especial para adopção (Portugal)

Camões, gatinho paraplégico para adopção

Olá, eu sou o Camões!
Cheguei ao gatil com este nome sem saber porquê, pois os meus olhos são lindos. Tenho sido um lutador pela vida que não tem sido nada fácil. Talvez por isso as minhas amigas decidiram que irei continuar a viver. Desde bebé que eu tenho um problema nas patas traseiras que eu não consigo explicar e ninguém descobriu muito bem. A última explicação é que sofro de um problema neurológico que me descoordena os movimentos das patas de trás o que me impede de ter uma vida de gato normal, saltar, correr. Mas consigo comer, beber e fazer as necessidades no sítio certo. Sou infinitamente meigo, como os gatos não me compreendem e não podem brincar comigo, refugio-me nas pessoas, que adoro. Só quero que me agarrem e que me façam milhões de festas…Não me canso. Reconheço que não sou um caso fácil mas também sei que há pessoas mais corajosas do que outras e estou à espera de uma que tenha muito tempo para me dar amor e atenção. Neste momento (Janeiro 2010) tenho aproximadamente 5 meses e sou saudável. Estou a adaptar-me bem ao gatil mas espero ansiosamente pelas minhas amigas que estão pouco tempo comigo. A minha perna magoa-se roçando pelo chão molhado e com pedras por isso preciso muito de uma casinha com um chão mais liso, mas mesmo assim estou sempre bem disposto e vou sendo feliz!

Contactos para adopção:
Dora Gomes
967330161

Se não conseguir visualizar as imagens açeda ao seguinte link:
http://animaisdelagos.blogspot.com/

--
Carina Soares - Núcleo de Lagos
Associação Animais de Rua - Esterilização e Protecção de Animais em Risco
carina.soares@animaisderua.org
http://www.animaisderua.org/
Número solidário Animais de Rua: 760 300 161 (0,60€ + IVA) - ao ligar está a ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário