terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dois cães perdidos em Vila Nova de Gaia (Portugal)

Publicação de um e-mail de pedido de ajuda para encontrar dois cães perdidos:

"Boa noite!

No passado dia 14/12/2010 os meus cães - Spike e Vasco - desapareceram de minha casa que fica em Pedroso, Vila Nova de Gaia.
O Spike (de cor branca) tem 16 anos, tem algumas dificuldades a nível de mobilidade, faro e até mesmo de visão.
O Vasco (de cor castanho) tem 3 anos. Apesar de ser novo, não tem qualquer destreza para voltar a casa. Ele apenas limita-se a seguir o SPIKE.

Coloquei o anúncio no site encontra-me.org e obtive a informação que a Sr.ª Maria tinha avistado um Serra da Estrela. Em anexo envio-lhe as fotos dos meus cães, caso seja ele agradeço que entre em contacto comigo ou através do email ou do nr. 934270768.

Obrigada pela s/ colaboração.

Andreia Reis (reisandreia4@hotmail.com) "

_________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário