terça-feira, 6 de setembro de 2011

Triste caso - Cirurgia para amputação da pata e castrações...(Viamão, RS, Brasil)


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: <bichonaoelixo@bol.com.br>
Data: 6 de setembro de 2011 01:43
Assunto: Triste caso - Cirurgia p/ amputação da pata e castrações


Queridos,

A algum tempo venho divulgando casos onde mostra o descaso com os animais pelas ruas de Viamão. Tenho tentado com a ajuda dos amigos amenizar o sofrimento dessas inocentes vidas, que são vítimas de seres-humanos cruéis e autoridades que simplismente fecham os olhos e nada fazem pelos animais que são responsabilidade do cidade.

Ao contrário de Porto Alegre que vem tendo iniciativas para o bem-estar animal, em Viamão eles não enxergam mais do que seus próprios interesses,os animais não votam. Lamentável tal situação.

Na medida do possível, o projeto Adoradores de Vira-Latas, tem sido o verdadeiro CCZ de Viamão, onde as pessoas ligam pedem ajuda e lá vamos nós, dentro das nossas limitações levar atendimento para os animais das famílias carentes da região. Fazemos tudo que é de resposabilidade do CCZ.Castramos, vacinamos ,e muitas vezes até somos chamados para fazer o controle de pulgas e carrapatos que invadem até as residencias das família menos favorecidas.Por esse motivo, mais uma vez nos deparamos com um local, onde sem a ajuda dos amigos do bem, nada poderemos fazer. Recebi um pedido de ajuda e fui até um beco , na Vila Santa Isabel onde muitos
animais são desovados por lá. Nesse local, tem uma família pobre mas de muito bom coração, que alimentam e 'tratam' os peludos lá abandonados.

Preciso muito do auxilio para dar atendimento/castração para a turminha desse local.
O Pit que foi abandonado lá a algum tempo, sofre a meses com a perninha toda aberta... a ferida é enoooorme! Fico imaginando a dor que esse fofo carrega com ele a tanto tempo. Por favor amigos, me ajudem a dar uma vida digna para esse peludo. Já sofreu rejeição, maus-tratos e carrega com ela uma ferida que não cicatriza.
Saddam ainda no beco
Saddan na clínica Essência Animal (Porto Alegre, RS)
Caixa Economica

Carlos Dionizio de Quadros
Ag 0440
C/C 15148-4

Banco do BrasilCarlos Dionizio de Quadros
Ag 2663-8
C/Poupança 15387-7
Variação 1

BradescoCarlos Dioniozio de Quadros
Ag 6510-2
C/Poupança 1000107-2
BanrisulCarlos Dionizio Nunes de Quadros
Ag 0982
C/Poupança 390597710-5

O que precisamos de urgência para esses fofos?
Segue as despesas:

* Consulta abaixo-custo: R$25,00
*
Cirurgia para a amputação da pata com castração do Saddam: R$320,00
*
Diárias 12 X R$15,00: R$180,00
*
3 castrações de fêmeas: R$80,00 cada , total: R$240,00

Sem contar que PRECISAMOS DOAÇÕES DE CASINHAS. Pensei em comprar aquelas de alvenária que custam em média R$100,00. Mas é claro que quem quiser doar de madeira será muuuito bem-vindo.

Gente, a ajuda de cada um de vcs é muito imortante. Essas vidinhas sofrem e se nós juntos , fizermos uma corrente solidária, estaremos amenizando a dor deles.
Doações de ração para esses fofos, também serão muito bem-vinda.
Não deixem de doar, mesmo que seja pouco, pois de pouquinho em pouquinho, temos conseguido salvar vidas.

Obrigado a todos aqueles, que assim como eu,sabem que não resolveremos os porblemas do mundo, mas tem plena convicção que juntos fazemos a diferença. Vocês são muito especiais!

Aproveito para lembrar a todos que dia 11 DE SETEMBRO estaremos realizando nosso brechó, segue em anexo a divulgação.
Para os amigos, que quiserem contribuir com os casos acima, segue as contas para contribuições:

Fica aqui um forte abraço meu e uma lambejoca bem gostosa da bicharada.

Deus abençoe poderosamente todos nós.

"O justo olha pela vida dos seus animais." - Provérbios 12:10
Paula * ADORADORES DE VIRA-LATAS *


Notícias dos casos anteriores no Blog: http://projetoadoradoresdeviralatas.blogspot.com
"Olhei para os animais abandonados no abrigo... os renegados da sociedade humana. Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos. Eu me revoltei e orei: - "Deus, isso é horrível! Por que o Senhor não faz nada a respeito?" E Deus respondeu: -"Eu fiz. Eu criei você."


2 comentários:

  1. oi gostaria de pedir ajuda achei uma gata na rua ela esta com a patinha quebrada,por causa de cachorros.Levei ela no veteriario e ele me disse que tinha que amputar a pata dela pq o osso está aparecendo pq tem um buraco,mais não tenho dinheiro pra fazer a amputação.
    Então estou procurando ajuda não aguento ver ela sofrer queria ajudar mais nessa vida ninguém faz nada de graça e muito menos se comovem com os animais.Então por favor me ajudem a salvar a minha gatinha ela é um filhote .Meu telefone é 91569607

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Venho aqui em um ato de completo desespero!
    Meu gatinho esta com uma fratura exposta a um mês aproximadamente, desde então estamos correndo com ele para veterinários hospital público,
    A cirurgia dele já chegou ser marcada tres vezes mais infelizmente não pode ser realizada, a patinha do me gato esta totalmente PUTRIFICADA.
    Nos realizamos a troca do curativo todos os dias e isso lhe causa uma dor imensa!.
    Estamos precisando de alguma clinica que realize esta cirurgia de amputação com BAIXO CUSTO pois não temos condições de arcar com altas despesas.
    Por favor NOS AJUDE!

    ResponderExcluir