terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cãozinho para adoção urgente em Porto Alegre (RS, Brasil)!!!

Amigos, olhem que gracinha é esse cachorro que está ansioso por um dono e uma casa!
Ele é uma graça! Eu posso resumi-lo em uma palavra: parceiro. Eu digo que ele é parceiro porque se a gente quer brincar, ele brinca, abana a cola, se sacode todo, muito faceiro, porém, se no outro instante a gente não quer mais brinquedo, ele se deita e ali fica, bem quieto e comportado. Quem não quer um cachorro assim? Ele não late, não chora (mesmo ficando trancado na área de serviço por horas a fio), não tem medo de raios e trovões, não fica implorando carinho nem comida (come só ração), não ultrapassa o limite a ele permitido (a cozinha, quando eu estou em casa), não estraga nada (ele tem acesso a livros, papel, CDs, meu material de italiano) é, portanto, um cachorro tranquilo, seguro e muito obediente. Além de tudo isso é super dócil (pode-se mexer nele ou na comida enquanto está comendo), e é humilde ao ponto de aceitar um tapinha quando é necessário.Talvez vocês estejam se perguntando por que, afinal de contas, eu não fico com ele, uma vez que ele é tão legal? A razão é que eu perdi recentemente a minha cachorrinha Kika que estava comigo há 18 anos e não me sinto pronta para ter um outro cachorro agora. A lembrança da Kika e todos os cuidados que tive que ter com ela no final ainda estão muito presentes. Além disso, moro em apartamento e isto implica em vários passeios ao dia, coisa impossível no meu caso. Acho que ele é ideal para uma casa porque ele é GUARDIÃO da casa e do dono. No jardim do prédio, qualquer pessoa que se aproxime em atitude suspeita ele não late mas dá uma rosnada de respeito e fica atento encarando o suspeito. Na rua, quando passeio com ele, também é a mesma coisa. Ele é um cachorro bem territorialista.
Algumas outras informações importantes: ele é de porte médio, pesa 17 quilos, deve ter em torno de 4 anos e, com certeza, já teve dono (sabe andar na coleira e só come ração). Está castrado, desverminado e vacinado, prontinho para o novo dono!
Eu tenho certeza que vou achar um dono muito legal para ele porque ele é um cachorro bom, especial.
Por favor, me ajudem a encontrar essa pessoa que, tenho certeza, será muito feliz com esse companheirão. A minha pressa é para não me apegar mais com ele e ele comigo. Conto com a ajuda de todos vocês encaminhando este mail.
Obrigada,
Fernanda
fpdacruz@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário