terça-feira, 6 de setembro de 2011

Três cãezinhos para adoção em Viamão (RS, Brasil)

Esses 3 fofos que estão no abrigo da "Adoradores de Vira Latas" em busca de um lar. Precisamos muito encaminhar esses fofos para novos lares pois assim abrem vagas para novos resgates.


* Alemãozinho: Lindo mocinho de porte médio ( tamanho cocker ) , super tranquilo e alegre. Está vacinado e desverminado e terá castração garantida e obrigatória abaixo-custo. O Alemão está acostumado a ficar dentro de casa, sabe usar o jornal para fazer as suas necessidades.
* Snoopy: Peludo super pequeno, ideal para apartamento ou para viver dentro de casa. Muito dócil, adora crianças e convive bem com outros animais. Está castrado e sabe usar o jornal para fazer as necessidades.

* Zóinho: Poodle branco, super lindo e muito companheiro.Ideal para fazer companhia. Convive bem com outros animais, cães e gatos. Está castrado e vacinado.
Quem quiser adotar esses fofos, fazer contato através do e-mail bichonaoelixo@bol.com.br 


Serão entregues na casa dos adotantes.

"O justo olha pela vida dos seus animais." - Provérbios 12:10

Paula * ADORADORES DE VIRA-LATAS *


Notícias dos casos anteriores no Blog: http://projetoadoradoresdeviralatas.blogspot.com

"Olhei para os animais abandonados no abrigo... os renegados da sociedade humana. Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos. Eu me revoltei e orei: - "Deus, isso é horrível! Por que o Senhor não faz nada a respeito?" E Deus respondeu: -"Eu fiz. Eu criei você."


Nenhum comentário:

Postar um comentário