domingo, 29 de maio de 2011

Rebeca! Uma linda gatinha que precisa de adoção urgente! (Porto Alegre, RS, Brasil)

Sou a Rebeca, uma tricolor gordinha e redondinha, com pelagem curta, densa, firme e brilhante e com muito subpelo: sou igual a uma British Shorthair! Tenho 1 aninho, sou uma jovem adulta que ainda curte brincar, tenho um lindo nariz cor de rosa e já estou castrada. Estou hospedada na dinda Thiane aguardando um lar. Gosto de bolinha e brincar e adoro carinho, me rolo toda, e dou uns gritinhos faceira, coisa mais querida. Cheguei fazem alguns dias e já passou meu sustinho inicial, vim de um lugar bem humilde. Já fiz amizade com outros gatinhos que aqui estavam, numa boa. A dinda me disse que sou adoção especial. Explico: tive câncer nas mamas, devido a uma injeção para não engravidar que um dia me deram. Daí a dinda me mandou para uma clínica onde fiz uma mastectomia. Hoje estou saudável, linda e forte, sem nenhum resquício, meu pelinho na barriga todo já cresceu e adoro que passem a mão e façam carinho. Mas minha futura mamãe ou papai precisam saber disso, né? Como não foi por causas genéticas, e sim por causa dessas injeções ruins que já até são proibidas hoje em dia, é possível que eu fique bem pro resto da vida (que espero seja beeeem longa). A gente tem fé que nunca mais volte estes tumores, nunca mais!!!
Para me adotar manda um email prá dinda: thianenunes@gmail.com

Esta gatinha fofa é um dos tantos animais que estavam com a D. Eva, que sobrevive sendo catadora. Ela hoje mora de favor em um local onde teve exigência de limitação do número de animais que possui, caso contrário, será despejada com os animais, indo todos para rua. Vive em Gravataí/RS e precisa urgente doar 2 dos cães e 7 gatos para chegar ao número permitido. Esta já está temporariamente em casa de passagem (na Thiane), aguardando adoção. A adoção dela permite que ela possa resgatar outro bichinho!

Mais informações sobre o caso nos links abaixo:
http://reinogato2.blogspot.com/2011/05/mais-andamentos-caso-eva.html
http://reinogato2.blogspot.com/2011/05/andamentos-caso-d-eva.html
http://reinogato2.blogspot.com/2011/04/urgente-ajuda-animais-d-eva.html

Somente Porto Alegre e região próxima, preferencialmente para apartamento (telado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário