sábado, 14 de dezembro de 2013

1 ano de mudanças...

Esta semana fez 1 ano que fiquei sabendo que havia sido uma das 5 vencedoras do Concurso Cultural "A Noite mais feliz do Mundo", promoção do Grupo Zaffari (http://www.grupozaffari.com.br/2012/12/07/2153/), com o vídeo onde contava a minha vida em Aveiro e porque queria tanto ir passar o Natal com minha família no Brasil (fui e foi maravilhoso!)...de lá para cá tanta coisa aconteceu...algumas coisas boas, outras não...as mais importantes foram a mudança do apartamento para uma Quintinha, onde eu e os gatos temos muito mais qualidade de vida, mas preciso viajar diariamente até a cidade para cuidar da colônia que ainda está na rua...a Pulguinha (no vídeo aparece no meu colo enquanto escrevo a carta e no 3º "milagre"...) virou estrelinha e deixou meu coração partido...meu amado Uno sumiu (no vídeo mostro ele andando ao meu lado na rua sempre que eu ia colocar comida...) e não há um dia em que eu não procure por ele...a Ricotinha foi roubada, teve câncer de pele nas orelhas, apareceu 1 mês depois sem uma orelha e sem os bigodes (já foi operada e hoje está muito bem!)...meu coração tem muito mais cicatrizes de anjinhos que tive o prazer de conhecer e lutar por eles mas que, infelizmente, o Universo tinha outros planos e os levou...enfim...a luta continua, mas cada vez tenho mais certeza do que quero e da minha missão aqui...meus desejos de Natal e de Ano Novo são conseguir aprovar os projetos que venho escrevendo e enviando para potenciais financiadores, conseguir um protocolo que realmente ajude e faça a diferença na vida destes animais com alguma clínica veterinária, fazer a lojinha do Projeto ser conhecida e conseguir muitas encomendas para poder sustentar esta missão e conseguir voluntários e apoiantes fixos para poder dividir o fardo e concretizar muito mais! E que nossos anjinhos da guarda estejam abençoando nossos passos (meus e dos animais), nos protegendo e guiando, para podermos seguir em frente e mudar esta realidade para melhor!!! Este é meu desejo para todos protetores animais!!! E que o amor e a solidariedade invadam o coração de todos os indivíduos neste novo ano e que todos se unam para promover o bem a quem precisar, para que ninguém mais sinta fome, frio, medo, solidão ou dor! Que assim seja!!!


Veja aqui o vídeo com que fui selecionada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário