Na verdade, foi melhor assim, pois haviam mentido a respeito das condições da casa...o "quintal grande" não passa de um curto corredor…a "lavandaria fechada e quentinha" onde ele ia dormir, não passa de uma pequena cobertura sobre o corredor…na RUA! Foi na rua que dormiu e chorou a noite inteira! Num corredor onde nunca bate o sol, húmido, deitadinho a tremer de frio foi onde a protetora o encontrou…assim que a viu começou a chorar a tentar agarrar-se as suas mãos, a pedir “leva-me daqui"!, que chorou de ver os olhinhos tristes e sem brilho deste bebé…estava só com comida, ração que ela mesma deu e sem água!
A vizinha de cima ainda disse: “ não deixe este animal aqui…ela nem gosta de animais…só o menino e o marido! Ela já pôs na rua um gatinho que a filha trouxe e vai fazer o mesmo a esse”.
Desta forma, a protetora o "resgatou" daquela casa e o "dono" nem se importou...
Estão novamente juntos na casa da protetora, mas se passar muito tempo e a situação lá se tornar incontrolável terá de os colocar num hotel em Palmela...presos e longe do carinho que tanto precisam e solicitam!
Contacto para adopção:
Cecilia Machado - mcgmachado@mail.telepac.pt - T: 963604901
Cecilia Machado - mcgmachado@mail.telepac.pt - T: 963604901
Nenhum comentário:
Postar um comentário