Uns meses atrás, recebi um pedido de ajuda para uma senhora que tinha sido despejada da sua casa e que os cachorros, que ficaram lá, estariam passando fome. Entrei em contato com a Regina (a senhora em questão), e aos poucos fiquei sabendo a historia. O marido dela tinha morrido e deixou 40 gatos e 9 cadelas na casa, para ela cuidar. Mas, os filhos do primeiro matrimonio, entraram com uma ação judicial para tirar ela de lá. Durante todo este tempo, enquanto durou a briga na justiça, eu ajudei a Regina castrando as cadelas que faltavam, conseguindo mais casinhas, dando remédios e jornal (obrigado Cintia), ração, e assim por diante.
Só que agora, a justiça determinou que ela deve entregar a casa até o final do mês. No meio do desespero, a Regina conseguiu levar todos os gatos para a casa de uma amiga. Mas, e os cachorros? Ela não tem condições de pagar casas de passagem. Só poderia pagar a comida que é o que faz agora na sua própria casa. Conseguir padrinhos para tantos cachorros, e em tão pouco tempo, resulta quase impossível.
Por isso, estou lançando um apelo para conseguir um lugar onde as 9 cadelas possam ficar pagando só a ração. Já esgotaram todas as alternativas possíveis.
Todas elas estão para doação, divulgadas no blogs e sites.
Se alguém puder ajudar ou souber de um lugar onde possam ficar, mesmo sendo em forma temporária, por favor entrar em contato com Regina: 3249-3897 (noite) / 9300-2605 ou Rita: 3246-0286.
É muito urgente. Não tem mais tempo.
Muito obrigado.
(51) 9249-9999
Visite meu site
Por Favor, divulguem e colaborem da maneira que for possível!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário